Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020, 09h:59

Idoso de 78 anos é preso por dirigir embriagado com a esposa e a neta no carro

PM flagrou veículo na contramão e quase bateu em outro ao fazer uma rotatória, em Campo Grande.

G1 MS

Um idoso de 78 anos foi preso no fim da tarde de domingo (09), em Campo Grande, após ser flagrado dirigindo na contramão e quase provocar um acidente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) fazia rondas pela avenida Mascarenhas de Moraes e viu quando a picape do idoso andou na contramão da pista e em seguida, quase causou um acidente na rotatória da rua 14 de Julho.

Os policiais deram ordem de parada e pediram para que os ocupantes saíssem do carro. A mulher e a nesta de 5 anos desceram, mas o motorista permaneceu. Ele ofendeu os militares, que diante da situação deram voz de prisão.

Conforme o registro, o idoso apresentava sinais de embriaguez tais como: olhos vermelhos, fala alterada, odor de álcool no hálito, desordem nas vestes, arrogância, dificuldade de equilíbrio e falta de coordenação motora, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro, sendo elaborado o Auto de Constatação de Embriaguez.

Ainda de acordo com o registro policial, a esposa do motorista e a neta dele estavam no banco da frente e sem cinto de segurança. O idoso foi autuado por dirigir embriagado, perigo para a vida de outras pessoas e desacato.

 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370