Domingo, 22 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 10 de Setembro de 2019, 10h:17

Campo Grande

Jovem é drogada e estuprada por motorista de aplicativo que ofereceu ajuda com carro

Carro ficou sem gasolina e jovem aceitou ajuda do homem

Midiamax

Foto ilustrativa

Uma jovem de 20 anos foi drogada e estuprada durante a madrugada de segunda-feira (9), em Campo Grande, por um motorista de aplicativo que teria oferecido ajuda com o veículo Ford Fiesta em que estava a manicure. O homem foi preso e passa por audiência de custódia nesta terça-feira (10).

A manicure contou que por volta das duas horas da madrugada de segunda (9), saiu da casa de seu padrinho, no bairro Monte Castelo com o carro de seu namorado, mas no meio do trajeto o veículo parou por falta de gasolina, sendo que ela voltou caminhando para a residência de onde telefonou para o namorado leva dinheiro para o combustível.

Em seguida, a jovem saiu novamente com um galão e ficou esperado ao lado do carro momento em que passou o motorista de aplicativo e ofereceu ajuda. Ela aceitou e pediu para ele leva-la até a casa de seu namorado, mas chegando na residência o homem não estava.

Então, a jovem pediu para que o autor a deixasse onde estava seu carro de novo. O motorista a levou, mas chegando no local ele perguntou se ela não tinha medo de sair naquele horário sozinha. O homem trancou a porta e começou a passar a mão no seu corpo, sendo que a jovem pediu para que ele parasse.

O autor, então, perguntou se ela não fazia ‘corre’ – programa. A manicure respondeu que ela não fazia mais isso. O motorista teria falado para ela fazer um último programa com ele e de surpresa colocou cocaína em seu nariz, a partir daí a jovem disse não se lembrar de muita coisa, só que estava sangrando entre as pernas.

Ele a deixou sair do carro e a manicure encontrou com o namorado e contou o que havia acontecido. O motorista havia deixado seu número de celular com a jovem, que ligou para ele marcando um falso encontro. Quando ele foi ao encontro dela foi agredido a socos pelo namorado da manicure que o estava esperando.

O motorista foi levado para a delegacia e em depoimento negou que havia estuprado a manicure.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370