Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

POLÍCIA
Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 09h:27

MANÍACO EM CASA

Mãe tenta matar padrasto por abusar de filha

Folhamax

Foto ilustrativa

Uma mulher tentou esfaquear o marido de sua mãe com um facão após descobrir que o homem de 33 anos teria supostamente tentado estuprar sua filha e tentado passar a mão nas partes íntimas da menina de 9 anos.  A situação teria acontecido na noite desta quinta-feira (23) no bairro Santa Maria, no município de Sorriso (398 km de Cuiabá).

De acordo com o registro da ocorrência, os militares teriam recebido a informação de um suposto estupro contra uma menor de idade. Os PMs então se dirigiram ao local da ocorrência e ao chegarem lá encontraram a mãe da criança com um facão na mão e, esta, estava com a arma para defender a filha do suposto abusador.

Em declaração a veículos de imprensa, o sargento Izaias Moura disse que o suspeito estava sobre efeito de álcool no momento do ocorrido. “Fomos acionados pela mãe da vítima que relatou que a menina falou que seu avô por consideração havia passado a mão em suas partes íntimas. O suspeito estava sob o efeito de álcool negou que tenha feito isso”, disse o militar.

Diante da situação, o suspeito que convive com a avó da criança foi encaminhado à delegacia de polícia do município para prestar os esclarecimentos cabíveis ao caso. Segundo o advogado do homem, ele é inocente das acusações que são pesadas. 

 

A situação agora passará a ser investigada pela Polícia Judiciária Civil (PJC) do município. O caso também é acompanhado pelo Conselho Tutelar.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370