Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2019, 11h:20

Crime bárbaro

Marido preso manda matar esposa na frente dos filhos

Folhamax

Uma jovem de 25 anos, identificada como Daiany Tatsch Gorget Duarte, foi assassinada com um tiro na cabeça dentro de casa a mando do marido, preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), na madrugada desta segunda-feira (30), no residencial Gilson de Barros, em Várzea Grande.

As informações preliminares são de que três crianças estavam na casa no momento do crime. Uma delas relatou a policia de que um dos executores afirmou que a morte seria a mando do pai, conhecido como “Caverninha”, que está preso na PCE.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência com os primeiros relatos e no local constatou que três crianças estavam na casa e podem ter presenciado a morte da mãe. O relato de uma testemunha é que dois homens invadiram a casa e efetuaram um tiro na cabeça da jovem.

Após atirar, o suspeito disse a uma das crianças que o pai, identificado como Isaias Pereira Duarte, teria encomendado a morte da mãe. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.

Equipes da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e Politec foram acionadas para os procedimentos de investigação e perícia.

A PM tentou contato com o Conselho Tutelar, porém sem êxito. As crianças ficaram sobre os cuidados da avó materna.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370