Terça-feira, 02 de Junho de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 27 de Março de 2020, 08h:04

Toque de recolher

Mulher chama policiais de "idiota" e "bosta" e quatro vão presos

O grupo vai responder ainda por infração de medida sanitária preventiva por descumprir decreto

Campo Grande News

Foto ilustrativa

Quatro pessoas, dois homens e duas mulheres com idades entre 36 e 49 anos, foram presas por infração de medida sanitária preventiva por descumprir o decreto de toque de recolher, na madrugada desta sexta-feira (27), no cruzamento das ruas Ranulfo Corrêa com a Bom Sucesso, na Vila Nhanhá, região sul de Campo Grande. Uma das detidas vai responder ainda por portar droga, desacato e desobediência.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo em andamento no Motel Beíruthe, na Vila Progresso. No local, a vítima contou que havia sido rendida por um homem, aparentemente usuário de droga e passou as características do suspeito.

Em rondas, os policiais foram em direção à Vila Nhanhá, quando no cruzamento das ruas avistaram um grupo no local onde há grande movimentação de dependentes químicos. Ao perceber a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram embarcar às pressas em um Fiat Uno vermelho, mas foram abordados.

Durante abordagem uma mulher de 44 anos passou a desacatar os policias os chamando de idiota e policiais de bosta dizendo: “Vocês não podem me abordar. Sou amiga do comandante, cozinheira do coronel e vocês vão se ferrar. Vou denunciá-los à corregedoria”.

Por várias vezes, segundo registro policial, foi solicitado que ela cooperasse com a abordagem, porém não houve diálogo e a mulher acabou algemada e presa, após tentar atacar os militares. Com a suspeita foi localizada uma porção de cocaína. Indagada, disse que é usuária de drogas e havia acabado de comprar de um homem na esquina.

Os quatro foram autuados por infração de medida sanitária preventiva. A mulher também vai responder por portar drogas para consumo pessoal, desacato e desobediência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370