Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

POLÍCIA
Sábado, 25 de Maio de 2019, 09h:47

Mato Grosso

Mulher sai para encontrar homem que conheceu no Facebook e acaba estuprada e roubada

Ele ainda não foi encontrado pela Polícia. Sabe-se que ele circula pela cidade com uma caminhonete Hillux, prata

24 Horas News

Uma jovem, de 26 anos pagou caro pela ousadia de sair de casa para se encontrar com um homem que havia conhecido nas páginas do Facebook, na internet. Acabou sendo estuprada no primeiro encontro. O crime aconteceu no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis. A mulher, ao delatar o estupro para a Polícia Milita disse que o homem se dizia chamar Gilberto. Ele ainda não foi encontrado pela Polícia. Sabe-se que ele circula pela cidade com uma caminhonete Hillux, prata.

A mulher foi encontrada pela Polícia Militar, andando pela rua do bairro e chorando. Na abordagem, ela disse que além de sofrer o estupro, foi roubada pelo homem que a ameaçou de morte se contasse alguma coisa.

Ela contou que saiu de casa por volta das 22 horas. No entanto, ao entrar na caminhonete Hillux, o suspeito teria sacado uma arma de fogo, anunciado o roubo e estuprado a vítima. O suspeito fugiu com um aparelho celular J4 Prime, cartão de banco e documentos pessoais.

A jovem foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber atendimento médico. Na ocasião, ela se recusou a tirar as vestes para realizar o exame de corpo de delito. O caso foi registrado como roubo, estupro e ameaça. A Polícia Civil investiga o caso.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370