Terça-feira, 23 de Julho de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 09h:52

Rio Brilhante

Polícia identifica suspeito de tentar matar rapaz a facadas

RIO BRILHANTE EM TEMPO REAL

Momento da chegada da vítima ao hospital ( Foto, Olimar Gamarra)

Durante buscas realizadas na noite desta terça-feira (25) após te tentativa de homicídio em Rio Brilhante, a Polícia Civil e Militar identificou o suspeito do crime. Trata-se de Aguinaldo Barbosa de Góes, 33, que até o momento do registro  não foi localizado.

De acordo com a polícia, ao contrário do que foi noticiando logo após o fato, a vítima Jhonatan Fernandes Nunes, 25, foi atingido com cinco golpes de faca, duas nas costas lado esquerdo, duas no braço direito e uma no tórax. Ele ja recebeu alta médica e acabou detido, pois foi constatado ordem de captura contra o mesmo.

A Polícia suspeita que uma outra pessoa deu fuga a Aguinaldo logo após o esfaqueamento.

Jhonatan seguia apé pela rua no bairro Manoel das Neves quando próximo a um mercado foi alcançado pelo suspeito que estava de bicicleta junto com outro homem. Depois de ser golpeado a vítima consegui chegar até a casa da esposa e pedir ajuda sendo socorrido por uma ambulância até o hospital local.

Diligências foram realizadas, mas o suspeito ainda não foi encontrado. A motivação para o crime seria um desentendimento entre entre as esposas de vítima e suspeito.

A Polícia registou o caso como homicídio simples na forma tentada.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370