Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 10h:49

Campo Grande

Polícia Militar prende dupla por furto e recupera objetos subtraídos de residência no bairro Guanandi

PCMS

Por volta das 14h desta quinta-feira (23), uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar prendeu dois homens de 28 e 31 anos pelo cometimento de furto a uma residência, localizada na rua Túlio Alves Quito, no bairro Guanandi.

A equipe lotada no pelotão Aero Rancho fazia rondas pela área quando foi informada por um homem a respeito de dois indivíduos que ocupavam um veículo Ford Ka, de cor preta, e que possivelmente teriam cometido o furto. Segundo informações repassadas, o veículo teria deslocado para a região do bairro Dom Antônio Barbosa, sendo localizado pelos policiais na rua Ana Lúcia dos Santos. Inicialmente os suspeitos tentaram se evadir, sendo necessário um acompanhamento tático, seguido de abordagem, confirmando as denúncias, já que os materiais furtados ainda se encontravam no interior do automóvel. Foram encontradas também luvas descartáveis e ferramentas utilizadas para o arrombamento da residência.

Materiais utilizados para arrombamento da residência

A vítima foi contatada e reconheceu seus pertences. Os autores receberam voz de prisão por furto qualificado com rompimento de obstáculo e foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga, onde as investigação irão apurar se os mesmos têm envolvimento em outras ocorrências da mesma natureza, cujas características se assemelham às verificadas no crime.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370