Domingo, 21 de Julho de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 09h:26

Campo Grande

Policial fica ferido em acidente durante perseguição em estrada vicinal

Policial do Choque caiu de motocicleta em estrada perto da BR-262 na saída para Três Lagoas

Campo Grande News

Motocicleta que era conduzida por policial na perseguição (Foto: Marina Pacheco)

Um policial do Batalhão de Choque ficou ferido após cair da motocicleta durante uma perseguição a um carro de passeio em uma estrada vicinal perto da BR-262, na saída para Três Lagoas. O capacete da vítima, de 31 anos, chegou a rachar com a queda. A polícia não deu detalhes da perseguição.

O soldado da PM estava em uma motocicleta Yamaha Lander 250 quando sofreu o acidente por volta das 12h a 2 quilômetros da BR-262, no acesso ao assentamento Estrela. O policial estava na companhia de outro PM em uma outra motocicleta que parou para ajudá-lo.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para socorrer a vítima, que chegou a perder a consciência momentaneamente, segundo testemunhas. O policial sofreu escoriações no rosto e foi encaminhado para o Prontomed da Santa Casa de Campo Grande.

Moradores disseram ao Campo Grande News que se assustaram com a velocidade do veículo que estava sendo seguido pelos policiais. Eles disseram que “por pouco” o carro não atingiu um barraco de madeira que fica na beira da estrada. As testemunhas disseram que o veículo identificado como sendo da marca Renault emanava fumaça e estava com um pneu furado.

Outros policiais continuaram a perseguição após o acidente. Os detalhes ainda não foram divulgados.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370