Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 07h:56

Furtos à residências

Quadrilha é presa no Noroeste após arrastão em casas na Capital

Grupo usava um veículo VW Gol para carregar os objetos furtados das casas das vítimas

Campo Grande News

Três homens foram presos e um adolescente apreendido, suspeitos de cometer série de furtos à residências em Campo Grande. Eles usavam um veículo VW Gol para carregar os objetos levados das vítimas. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, na manhã de ontem (21) o grupo arrombou o portão de uma casa no Jardim Itatiaia e furtou o local. Pouco depois, eles seguiram para outro imóvel, no bairro Rita Vieira, onde também tentaram entrar na residência arrombando o portão, mas não conseguiram.

O dono da casa, de 40 anos, procurou a polícia e entregou imagens de câmeras de segurança que flagraram o momento da tentativa de furto. Por volta das 21h30, durante rondas no Jardim Noroeste, uma equipe da Polícia Militar localizou o carro utilizado pelo grupo estacionado em frente a uma casa na Rua da Conquista. No local, os militares encontraram Kauan Bezerra Nuvoli Alves, 26 anos, e Marlon Oliveira Rodrigues, 20 anos.

Os policiais fizeram buscas na casa e encontraram dois televisores, notebook, máquina de lavar roupas e um tênis, todos furtados da casa do Jardim Itatiaia.

Na mesma região, os militares encontraram Jefferson Rocha Oliveira, 27 anos, dono do veículo utilizado nos furtos, além de um adolescente. Todos foram encaminhados à delegacia e, no local, imagens de câmera de segurança entregadas à polícia por outra vítima mostram Jefferson, Marlon e o adolescente, furtando casa no dia 14 de outubro.

Os autores assumiram os crimes. Os três homens permanecem presos e o adolescente apreendido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370