Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019, 09h:41

Estupro

Repositor estupra sobrinha de 13 anos e fala que é apaixonado pela vítima

Vítima contou sobre os abusos para colega de escola e direção denunciou o crime

Topmidia News

Crédito: Wesley Ortiz/Arquivo TopMídiaNews

O repositor Luís Carlos Bezerra da Silva, 46 anos, foi preso depois de abusar sexualmente da sobrinha de 13 anos, no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. O acusado confessou os abusos, que já duravam cerca de 1 ano e meio e disse que era apaixonado pelo corpo da vítima.

A menina morava com a família há dois anos, após os pais serem presos pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso na última sexta-feira (18) e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (21), no Fórum.

Ela contou que era abusada pelo tio para uma colega de escola, que levou o caso até a coordenação. A diretora da unidade, então, entrou em contato com a tia da menina, casada com o abusador há 11 anos.  Questionada, ela informou que não percebeu mudança no comportamento da menina e nem do marido.

Em depoimento, o abusador disse que a menina e o filho, de 10 anos, dormiam na sala da casa, sendo que acordava de madrugada para cometer os abusos. Ele disse ainda que não houve o ato sexual, já que "apenas" acariciava as partes íntimas da menina, primeiro por cima da roupa e depois por baixo.

O repositor ainda relatou que tinha medo da esposa e filho acordarem, mas que o desejo pela sobrinha era maior.

Ele passa por audiência de custódia.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370