Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

POLÍCIA
Terça-feira, 10 de Julho de 2018, 08h:56

Corumbá

Três suspeitos de roubos são mortos em troca de tiros com a PM

Segundo a polícia, grupo atirou contra militares, que revidaram. Tudo aconteceu em morro de mata fechada.

Anderson Gallo/Diário Corumbaense

Três suspeitos de roubos de motocicletas foram mortos pela Polícia Militar (PM) na tarde de segunda-feira (9), em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande, no Pantanal de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um trabalhador que seguia para casa pela estrada da Bocaina, foi abordado por três suspeitos que saíram repentinamente do matagal. O homem de 42 anos acionou a PM e disse que os bandidos estavam armados com revólveres, faca tinham os rostos cobertos por panos.

Os bandidos não conseguiram levar a moto da vítima, pois, no susto, ela acelerou a moto e conseguiu evitar o roubo.

Os policiais já sabiam que estavam ocorrendo vários roubos de moto na região e seguiram para o local. Eles entraram no matagal em busca dos suspeitos e em um determinado momento viram que quatro rapazes armados e com rostos cobertos por panos se aproximaram.

Conforme o registro policial, os militares deram ordem de prisão aos suspeitos, que reagiram com tiros. Os policiais revidaram e quando viram que os tiros tinham cessado se aproximaram e viram que os jovens estavam feridos e que um deles, um que portava arma longa, tinha fugido.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais chamaram socorro e desceram com os feridos até o pé do morro para facilitar o atendimento, pois o local onde estavam era de mata fechada e com pedras soltas.

Quando chegaram no pé do morro, foi verificado que os suspeitos estavam mortos. Eles foram reconhecidos pelos familiares como sendo: Fabiano Ronaldo Franco, de 19 anos; Renato de Pinho Ruiz, de 26 anos; e Thiago Júnior Valentin Tertuliano, de 22.

Ainda de acordo com a polícia, com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas, um inox com 3 munições deflagradas e três picotadas, um calibre 22 com 6 deflagradas e ainda uma faca tipo açougueiro.

O homem que havia avisado a polícia sobre a tentativa de roubo reconheceu as armas apreendidas e os panos usados para esconder o rosto como sendo dos rapazes que o abordaram.

 

O caso foi registrado como tentativa de roubo e homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370