Domingo, 15 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 07h:14

Campo Grande

Troca de tiros termina com uma morte e PM ferido no Jardim Monumento

A polícia apreendeu armas e cerca de 15 kg de maconha no local

Midiamax

Foto: Leonardo de França

Um jovem, ainda não identificado, morreu após troca de tiros com a Força Tática da Polícia Militar, por volta das 18h deste domingo (19), na rua Osvaldo Aranha, Jardim Monumento, região sul de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, a guarnição estava em rondas pela região quando escutou tiros. Quando chegaram, foram recebidos a balas pelos ocupantes de uma residência. O suspeito morreu dentro da casa e um policial foi ferido no ombro esquerdo.

A Polícia Civil esteve no local, mas não houve informações oficiais do acontecido ou identidade do jovem, mas os moradores informaram que ouviram cinco tiros e que a possível vítima seja conhecida como “Polaco”.

Na casa foram localizadas duas armas, sendo uma calibre 38 e outra 380, e aproximadamente 15 quilos de maconha. Dois indivíduos foram presos e cães farejadores fazem buscas em um matagal ao lado da residência, para verificar se há mais entorpecentes escondidos.

O PM ferido, lotado da 5ª Companhia de Polícia, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa da Capital. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370