Quinta-feira, 09 de Julho de 2020

POLÍCIA
Sábado, 06 de Junho de 2020, 09h:15

TRAGÉDIA

Ultrapassagem pode ter causado acidente que matou duas pessoas na MS-376

Dourados News

Acidente deixou duas pessoas mortas na noite de ontem - Crédito: Ribeiro Junior/MS24h

Uma ultrapassagem pode ter resultado no acidente que matou duas pessoas e deixou outra ferida na noite de sexta-feira (6/6), na MS-376, entre Vicentina e Jateí. As vítimas fatais foram identificadas como Natanael de Assunção Luz, 18, e Francisco de Jesus da Silva, 32, conhecido como Ceará.

Eles estavam no Fiat Uno e seguiam no sentido Vicentina. No Km 40, próximo ao Trevo de acesso ao distrito de Culturama, foram atingidos pelo Toyota Corolla, conduzido por uma mulher de 51 anos. 

De acordo com o Siliga News, com o impacto, Natanael e Francisco morrem no local. Já a outra motorista ficou presa às ferragens, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Vicentina por uma equipe do Corpo de Bombeiros com diversos ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura no fêmur.

Ainda conforme o portal, o motorista de uma carreta, que presenciou o acidente, contou à policia que a condutora do Corolla tentava ultrapassá-lo. Ele ainda tentou jogar o veículo para o acostamento, porém Sônia colidiu na lateral da carreta e em seguida de frente com o Uno, conduzido por Francisco.

A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos por duas vezes para o trabalhão de retirada dos corpos. O caso é investigado. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370