Domingo, 29 de Março de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 01 de Abril de 2019, 09h:40

Corumbá

Vereador tenta matar ex-esposa atropelada em Corumbá

Midiamax

Depois de tentar matar atropelada a ex-mulher, o vereador licenciado e atual diretor-presidente da Fundação de Turismo de Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande, deverá se apresentar em nova audiência na Justiça para uma sessão de mediação.

A ex-mulher do vereador havia retirado as medidas protetivas. Mas, devido aos fatos teve de requere-las novamente a Justiça. Em boletim de ocorrência registrado pela vítima, no dia 25 de fevereiro, ela conta que estava saindo da academia pela manhã quando o ex-marido, que estava em uma camionete jogou o carro para cima dela tentando atropelá-la.

Ela, então, voltou para a calçada e pediu ajuda ao dono da academia. O proprietário foi dirigindo o carro da mulher até a sua casa, mas no meio do caminho, eles foram perseguidos pelo vereador, que achava que a vítima estava sozinha.

O vereador tentou por três vezes emparelhar a camionete como carro da ex-mulher, mas sem conseguir acabou desistindo. A Justiça agora determinou que ele compareça a uma nova audiência de mediação acompanhado de seu advogado. O casal estaria separado há dois meses depois de 13 anos de casamento.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370