Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

POLÍTICA
Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019, 18h:33

Coronel David

Coronel David planeja agenda futura com Bolsonaro para discutir segurança no MS

Parlamentar aguarda recuperação do Presidente da República para viabilizar agenda

Taciane Peres

Durante sessão ordinária na manhã desta quarta-feira (7), o deputado estadual Coronel David conversou com profissionais da imprensa e afirmou que assim que o presidente Jair Bolsonaro (PSL), se recuperar plenamente da cirurgia, ele irá até Brasília para abordar projetos e investimentos em prol da segurança pública no Estado. 

"Por conta da experiência que tenho enquanto comandante, estou certo que o 'Projeto Anticrime' adotado pelo governo é essencial para o combate à corrupção e ao crime organizado. Portanto, buscarei uma agenda em Brasília o mais rápido possível para abordar junto ao presidente, com quem compartilho ideiais, princípios, e projetos em prol da segurança pública do nosso Estado, principalmente às nossas fronteiras" disse Coronel David.

O parlamentar ainda lembrou da visita que o Chefe de Estado fez ao DOF (Departamento de Operações de Fronteira). “Ano passado, quando o Bolsonaro esteve em MS, especificamente em Dourados, fizemos questão de levá-lo ao DOF (Departamento de Operações de Fronteira) para que conhecesse a estrutura e verificasse o quanto é dificultoso para apenas os agentes de segurança pública manter a segurança nas fronteiras sem a participação das forças federais. A defesa das fronteiras é responsabilidade da União, devendo colocar o Exército, utilizando tecnologias e estruturas melhores para combater a criminalidade”, frisou David.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370