Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

POLÍTICA
Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 11h:16

Ministério da Saúde

Dr. Rey quer Ministério da Saúde, mas não é recebido por Bolsonaro

Após 30 minutos, Dr. Rey deixou o condomínio sem dar detalhes da visita

Notícias ao Minuto

O cirurgião plástico Robert Rey, conhecido como Dr. Rey, compareceu ao condomínio do presidente eleito Jair Bolsonaro na manhã desta sexta-feira (9), com objetivo de se oferecer para o Ministério da Saúde, mas não foi recebido. O apresentador de TV e médico fez a visita sem avisar e surpreendeu profissionais da imprensa que aguardavam a chegada do embaixador da Argentina, que tinha reunião agendada. 

Segundo o EXTRA, que ouviu um funcionário da portaria do condomínio, disse que o cirurgião chegou a ser autorizado a entrar, mas não pôde ser recebido. "Tá marcado (de o presidente me receber). Pode ser que eu leve uma porta na cara, mas éramos do mesmo partido (PSC) e quero ser considerado pro Ministério da Saúde. Quero trazer a saúde dos EUA pro Brasil. Precisamos de um país que fale inglês e não "ingrês"", disse o cirurgião.

Após 30 minutos, Dr. Rey deixou o condomínio sem dar detalhes da visita e limitou-se a dizer que "a conversa foi boa" e finalizou elogiando a saúde norte-americana. Ex-filiado do PSL, partido de Bolsonaro, Dr. ingressou ao Partido Ecológico Nacional, no qual se encontra atualmente.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370