Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

POLÍTICA
Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, 16h:38

Joice Hasselmann

Em meio a crise do PSL, Joice Hasselmann conversa com DEM

Congresso Em Foco

Joice pode ir ao DEM

A líder do governo no Congresso Nacional, deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), conversa com a cúpula nacional do Democratas sobre a possibilidade de se filiar ao partido. Um integrante do DEM ouvido pelo Congresso em Foco disse que "essa hipótese existe".

O movimento acontece em meio a crise entre o PSL e o presidente Jair Bolsonaro. Joice não fez parte do grupo de 20 deputados que foram ao Palácio do Planalto na quarta-feira (9) entregar uma carta de apoio ao presidente da República e cobrar mudanças na sigla.

No entanto, a  deputada de São Paulo busca viabilizar candidatura ao comando da capital paulista e enfrenta resistência no PSL.

"Ora, vou apoiar quem o PR [presidente da República] indicar, qualquer um que diga ter o apoio dele nesse momento está mentindo!", escreveu no Twitter o deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP), que também quer ser candidato.

O dirigente do DEM ouvido pelo Congresso em Foco afirma que uma candidatura de Joice à Prefeitura de São Paulo pelo partido ainda precisaria passar pela condução do diretório paulista do DEM.

O DEM-SP é presidido pelo vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia. O governador João Doria (PSDB) apoia a reeleição de Bruno Covas (PSDB) na Prefeitura em 2020.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370