Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020

POLÍTICA
Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020, 10h:47

Eleições de 2020

MDB oficializa candidatura de Márcio Fernandes à Prefeitura de Campo Grande

O partido tem 44 pleiteantes a vereador

Por G1 MS

Convenção PMDB em Campo Grande — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou nesta terça-feira (15), a candidatura de Márcio Fernandes à prefeitura de Campo Grande. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção presencial. A candidata a vice na chapa é Juliana Zorzo.

O partido tem 44 pleiteantes a vereador.

Durante a convenção, Márcio Fernandes falou das bandeiras da sua candidatura. “A minha prioridade será inovar. Trazer de volta a Campo Grande das boas histórias. Campo Grande do crescimento planejado. Dos parques lineares. Das riquezas naturais, da cidade que crescia com planejamento, da cidade que gerava emprego e renda para a sua população, da cidade que atendia sua população com qualidade. Essa será a nossa proposta, de desenvolvimento para a nossa capital”.

 

Perfil

marcio-fernandes.jpg

Márcio Fernandes foi oficializado como candidato à prefeitura de Campo Grande pelo MDB — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Médico veterinário e empresário, Márcio Fernandes tem 41 anos. Atua desde muito jovem na administração dos negócios da família no ramo de veículo e agropecuária. Em 2006 iniciou a carreira pública, sendo eleito deputado estadual. Atualmente está no quarto mandato na Assembleia Legislativa de Mato grosso do Sul. Preside desde 2007 a Comissão Permanente de Agricultura, Pecuária e Políticas Rural, Agrária e Pesqueira e tem por objetivo continuar o trabalho em prol do agronegócio, da defesa sanitária animal e da geração de renda.

 

 

 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370