Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

POLÍTICA
Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019, 10h:45

Câmara Municipal de Campo Grande

Vereadores votam cinco Projetos na sessão desta quinta-feira

Milena Crestani

Em primeira discussão e votação, os vereadores analisam o Projeto de Lei 9.359/19, do vereador Valdir Gomes, que cria o Programa de Apadrinhamento Afetivo de Idosos no Município de Campo Grande. O objetivo é acolher e amparar pessoas idosas junto a entidades assistenciais públicas ou privadas. O programa possibilita, por exemplo, o acolhimento e o apadrinhamento social de idosos em finais de semana, feriados e datas comemorativas. 

Também em primeira discussão, os vereadores votam o Projeto de Lei 9.255/19, que altera a Lei 4.481, de 14 de junho de 2007, que dispõe sobre campanhas permanentes em locais de diversões públicas que visem o combate ao uso de drogas no município de campo grande e dá outras providências. A proposta é do vereador Gilmar da Cruz. 

Já em segunda discussão e votação, os vereadores votam três Projetos que tratam da denominação de ruas. Será analisado o Projeto de Lei 9.365/19, do vereador William Maksoud, que altera para “Rua Arcênio Menacho” a denominação da Rua Número 02, no Parque Novo Século, na Capital. Ainda, analisam o Projeto de Lei 9.366/19, que altera para “Rua Hildebrando Luiz de Paula” a denominação da Rua Número 03, também no Parque Novo Século. A proposta é dos vereadores William Maksoud e João César Mattogrosso. 

Os vereadores votam também, em segunda discussão, o Projeto de Lei 9.460/19, de autoria do vereador Betinho, que altera o art. 1º da Lei 5.808, de 3 de maio de 2017. 

Palavra Livre – A convite do vereador Fritz, Isabelle Mendes de Oliveira, apoiadora do Projeto “Sífilis Não” do Ministério da Saúde, falará na Tribuna sobre o Dia Nacional de Combate à Sífilis e à Sífilis Congênita. 

Serviço – A Sessão Ordinária acontece no dia 17 de outubro, às 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370