Sábado, 08 de Maio de 2021

BRASIL
Domingo, 11 de Abril de 2021, 08h:14

Covid-19

Após críticas, marido de Ivete Sangalo pede desculpas por dizer que cozinheira o passou Covid: “Já estão cancelando ela”

Em live com Regina Casé, Daniel Cady disse que sua funcionária "trouxe a doença" para ele e a esposa, o que gerou repúdio nas redes; ao tentar se retratar, afirmou que foi "falha de comunicação"

Forum

Reprodução

O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, foi às redes sociais na noite deste sábado (10) para pedir desculpas pelo comentário em que culpou sua cozinheira de ter passado Covid-19 para ele e a esposa.

Em uma live recente com a atriz Regina Casé, Cady afirmava que tanto ele quanto Ivete já tiveram Covid-19 quando citou a funcionária. “Toda nossa família estava isolada, mas a cozinheira, que passa a semana toda trabalhando aqui em casa, quebrou o isolamento porque tinha que folgar no final de semana e daí trouxe a doença para nós”.Regina Casé fez uma clara expressão de constrangimento com a fala. Internautas chamaram a atenção que a atriz deu vida à empregada doméstica Val no filme “Que Horas Ela Volta”, personagem que aponta as contradições da elite e a humilhação a que submetem seus empregados, e passaram a criticar Cady pela declaração.Após as críticas, em vídeo de retratação, o marido de Ivete Sangalo atribuiu sua declaração sobre a cozinheira a uma “falha de comunicação” e pediu desculpas, mas seguiu sustentando a tese de que ela teria passado a doença para o casal, adicionando apenas que ele “acha”, e não que tenha certeza, como sinalizou na fala que gerou polêmica.

Minhas desculpas vão para Regina Casé, que teve o nome envolvido por conta da live que a gente fez juntos; queria pedir desculpas também para a minha cozinheira, que é uma pessoa muito querida – acabei de falar com ela aqui, pedi desculpas para ela pessoalmente também – e ela estava muito abalada porque, infelizmente, já estão cancelando ela no bairro onde ela mora, que sabe que ela trabalha aqui com a gente há muitos anos, e as pessoas estão criticando ela, julgando ela, e eu jamais imaginei que isso fosse acontecer e estou vindo aqui para poder esclarecer essa história”, disse Cady.

 “A minha falha de comunicação começou aí (…) Meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis julgar ela, culpar ela, atribuir a ela essa culpa, não foi essa a minha intenção (…) Deveria ter falado que achava que veio dela”, completou.Ainda na live com Regina Casé, Cady passou uma informação falsa de que ele e a esposa estariam “vacinados” por já terem pegado Covid. Ele também tentou, no novo vídeo, esclarecer essa fala: “Me referia à janela imunológica que ocorre quando você contrai um vírus.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370