Search
Close this search box.

Covid-19: Rapaz enterra mãe por falta de coveiro em cemitério na Paraíba

publicidade

source
 Filho enterra própria mãe por falta de coveiro em cemitério na Paraíba
Reprodução

Filho enterra própria mãe por falta de coveiro em cemitério na Paraíba

O cemitério de municipal de Riacho dos Cavalos, localizado na Paraíba , foi palco de um acontecimento inusitado: um filho enterrou a própria mãe por falta de coveiro no local. A informação é do portal Uol.

Franciberto Vieira Carneiro, agricultor de 47 anos, relatou, na última sexta-feira (11), que precisou enterrar sua própria mãe que foi vítima do novo coronavírus – Elizabete Vieira Carneiro, de 68 anos – pois o coveiro disse que não esperaria o corpo da idosa chegar e foi embora deixando a cova aberta.

“Fui obrigado a me expor, sem equipamento necessário, porque não ia deixar o corpo da minha mãe sem enterro”, explicou Francisberto. “Estou tornando o caso público para que outras famílias não passem pela mesma situação que passamos. Além da dor de perder minha mãe, eu mesmo tive que enterrá-la com ajuda dos funcionários da funerária”, explicou o agricultor.

Leia Também:  Covid-19: Brasil registra mais 1.274 mortes e 52.160 casos

A família ressaltou que procurará o Ministério Público em Catolé do Rocha para realizar uma denúncia sobre o episódio.

O rapaz explicou que não está com sintomas, mas que está na espera do resultado que sairá nos próximos três dias. “Somos pobres e dependemos de exames, de consultas e outros serviços da prefeitura e, por isso, eu tinha ficado calado até agora. Tenho medo de ficarmos excluídos por represálias, mas, diante desse novo caso, resolvemos contar a todos para que se tome uma providência”, ressaltou o rapaz.

.img-wrapper.img-left{display: none;} .img-wrapper.img-right {display: none;} aside.resumoNoticia-container * {font-size: 14px!important;font-weight: bold;} .foto-legenda-citacao-text {display: none;} #infocoweb audio {width: revert!important;}.saibaMais{display: none;}#text-content p {margin-top: 0em;margin-bottom: 2em;text-align: justify;}.gd12 * {margin-bottom: 10px;font-size: 11px!important;}.svgArrow{display: none;}div#infocoweb_corpo img {height: auto!important;margin-top: 10px!important;margin-bottom: 10px!important;}

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade