Mato Grosso: acidente entre ônibus e carreta na BR-163 deixa 11 mortos

publicidade

source
Acidente de ônibus em MT
Divulgação: PRF – 17/05/2022

Acidente de ônibus em MT

Um grave acidente envolvendo um ônibus de viagem e uma carreta na BR-163, em Sorriso, no norte do Mato Grosso, nesta terça-feira (17), deixou 11 mortos no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há outras pessoas em estado grave.

O ônibus transportava 45 passageiros. Ele saiu de Cuiabá com destino a Sinop, a 503 km de Cuiabá, e faria a última parada antes da chegada. Já a carreta saía de Sinop para Rondonópolis.

O inspetor Leonardo Ramos, da Polícia Rodoviária Federal, confirmou nesta tarde que 11 pessoas morreram. O motorista do ônibus teve um braço decepado e segue em estado grave. Já o motorista da carreta teve ferimentos leves.

Situação do ônibus após a colisão
Divulgação: PRF – 17/05/2022

Situação do ônibus após a colisão


O resgate das vítimas foi feito em várias unidades pela concessionária Rota do Oeste e pelos bombeiros de Sinop e Sorriso. A quantidade de feridos ainda não foi divulgada. O trabalho de resgate terminou após duas horas.

Leia Também:  Sexta-feira com previsão de garoa e sol entre as nuvens ao longo do dia

Segundo a PRF, o ônibus teria invadido a pista contrária, o que causou a colisão com a carreta.

Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) também foi encaminhado para o local para resgatar os sobreviventes.

A pista está bloqueada e automóveis passam pela lateral. A carreta transportava grãos e ficou tombada na via. O ônibus de viagem está sendo removido por guinchos.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade