Navio naufragado no Rio em 1913 é visto em praia com água cristalina

publicidade

source
Navio naufragiu em 1913
Reprodução

Navio naufragiu em 1913

A massa de ar quente que atingiu o Rio de Janeiro na última semana não trouxe ao estado apenas um calor escaldante, mas revelou também um navio naufragado há mais de um século. Com o mar cristalino, a praia da Reserva deixou à mostra o casco de um navio cargueiro que naufragou.

As imagens da embarcação afundada foram feitas por um helicóptero da TV Globo, quando sobrevoava a zona oeste da cidade. O cargueiro Workman era um navio a vapor e encalhou em 1913 na região. Toda a carga que estava a bordo acabou retirada pela Martinha e, tempos depois, a embarcação naufragou durante uma tempestade.

Um dos pontos mais evidentes nas imagens é a caldeira, ponto bastante usado por mergulhadores que visitam com frequência a região e fazem expedições nos restos do navio, que já havia sido avistado em 2014.

Leia Também:  Navio se choca com estação de balsas no litoral de São Paulo; veja os vídeos

.img-wrapper.img-left{display: none;} .img-wrapper.img-right {display: none;} aside.resumoNoticia-container * {font-size: 14px!important;font-weight: bold;} .foto-legenda-citacao-text {display: none;} #infocoweb audio {width: revert!important;}.saibaMais{display: none;}#text-content p {margin-top: 0em;margin-bottom: 2em;text-align: justify;}.gd12 * {margin-bottom: 10px;font-size: 11px!important;}.svgArrow{display: none;}div#infocoweb_corpo img {height: auto!important;margin-top: 10px!important;margin-bottom: 10px!important;}

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade