Motocicleta envolvida ‘sumiu’ do local do acidente, mas depois reapareceu
Idosa de 73 anos foi atropelada por uma motociclista, na tarde desta segunda-feira (20), no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena. A pedestre foi socorrida com ferimentos na cabeça e a condutora da moto está grávida.
Conforme apurado com os Bombeiros, a idosa atravessava a via na faixa de pedestre quando foi atingida pela moto Honda CG Titan. A vítima foi arremessada por alguns metros. e foi socorrida pela equipe URSA dos Bombeiros com traumatismo craniano leve e fratura no punho até a Santa Casa.
A gestante que ocupava a moto sofreu escoriações e sentia dores nas pernas por causa da queda. Ela foi socorrida a uma unidade de saúde não divulgada e a princípio não tinha habilitação.
Sumiço
Durante a ocorrência, a motocicleta da grávida sumiu do local e depois reapareceu, sendo trazida ao local do atropelamento. A princípio uma loja estava em poder do veículo. A Polícia de Trânsito atendeu a ocorrência.
Cruzamento
Testemunhas abordaram equipe do TopMídiaNews e contaram que o semáforo estava aberto para a motociclista. No entanto, garantem que a condutora da moto estava acima da velocidade permitida para a via. O espaço está aberto aos envolvidos na ocorrência.
Fonte: TOP Midia News