Agetran: Confira os pontos de interdição neste sábado e domingo em Campo Grande

publicidade

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informa os locais de interdição do trânsito neste sábado (11) e domingo (12) em função de diversos eventos juninos, feiras livres e competição esportiva.

Sábado (11)

A Rua Petrópolis entre a Rua Paulo Hideo Katayama e Rua Zacarias de Paula Nantes no residencial União ficará interditada das 10h a meia noite para a 3ª festa junina do bairro.

Já no conjunto residencial Oscar Salazar a Rua Francisco Pereira Coutinho entre a Rua Botafogo e Rua Martin Afonso de Souza será fechada das 15h às 22h para a Feira Livre Permanente, que acontece no local todos os sábados.

Das 18h às 22h será interditada a Rua Grão Mongol entre a Rua Candeias e Rua Indaiatuba para a Celebração da Igreja Uniedas Indubrasil.

Ainda no sábado a Rua Hugo Pereira do vale entre a Rua João Gutierrez do Prado e Rua Prediliano Rosa, na Mata do Jacinto, ficará fechada das 15h30 às 20h para a 10° feira da mulher Empreendedora.

A Rua Joaquim Tomas entre Avenida Mascarenhas de Moraes e Rua Das Araras será interditada das 17h às 23h para Festa Caipira da Igreja Evangélica Fonte e Vida.

Leia Também:  Confira a escala médica de plantão nas UPAs e CRSs nessa sexta-feira(08/01/2021)

A Rua Guaratuba entre a Rua Fernando de Noronha e Rua Marte estará fechada das 15h às 23h para a Festa Junina do Colégio Rui Barbosa.

No Jardim Balsamo a interdição será para a Festa Junina das 19h às 23h30 na Rua Professor Virgílio Wineler entre a Rua Ruth Felício e a Rua Jovenisio Silveiro.

A Rua Luís Beletani entre a Rua da Flauta e Avenida Marquês de Pombal ficará interditada das 13h às 23h30 para Arraiá Beneficente.

A Travessa Clementina entre a Rua Caconde e Rua Eduardo Santos Pereira ficará fechada das 8h às 14h.

A  Travessa 5 de Outubro entre a Rua Gen. Alcoforado e Avenida Georges Chaia será interditada das 19h a meia noite para a Festa Junina.

Na Rua Guiné n°32 também terá Festa Junina e a Agetran vai interditar o local das 16h às 01h.

A Rua Palmácea entre as Ruas Pedra Branca e Rua Abate ficará fechadas das 16h às 23h para festa junina da Paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas.

A Rua Rosa Maria Lopes do Contos entre a Rua Roberto Ferreira da Silva e Rua Alcebíades Barbosa ficará interditada das 12hh às 23h30 para festa junina da Associação de Moradores.

Leia Também:  Confira a escala médica de plantão nas UPAs e CRSs nesta sexta-feira (29/04/2022)

A Rua Visconde de Taunay entre a Rua Camapuã e Avenida Afonso Pena ficará fechada das 6h ao meio dia para a ação de atendimento a imigrantes.

A Rua Leão Zardo entre a Rua Alfredo Gaspar e Rua Ilha de Marajó. Será interditada das 14h a meia noite para festa junina da região.

Domingo

A Avenida Alfredo Scaff entre a Rua Américo Marques, Avenida Dos Crisântemos com a Rua Camilo Meres ficará fechada sábado (11) das 6h às 17h e domingo (12) das 6h às 13h para os  Jogos Escolares da Juventude.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade