Divulgados ensalamentos dos candidatos para as provas escritas dos concursos da Sedhast, Iagro e Agraer

publicidade

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), publicou na edição do Diário Oficial desta terça-feira (17), editais referentes aos Concursos Públicos para provimento de cargos de carreira dos quadros de pessoal da Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) e da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Agraer).

Entre as publicações estão as relações dos candidatos inscritos nos certames, a lista dos que se autodeclararam negros, índios e pessoa com deficiência, além das solicitações de atendimento diferenciado ou condições especiais no dia da prova.

Após a realização dos exames, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) disponibilizará para consulta os exemplares das provas aplicadas no site oficial do concurso público.

Concurso Sedhast

Com total de 2.285 inscritos, a prova escrita objetiva do concurso público para das carreiras gestão de ações de assistência e cidadania e gestão de ações de defesa do consumidor, acontece neste domingo (22), exclusivamente no município de Campo Grande, no período matutino, para os cargos de nível superior, e vespertino, para os cargos de nível médio. O exame terá 4 horas de duração.

Leia Também:  Lula, Bolsonaro, Moro, Ciro e Doria; onde será o Natal dos candidatos?

As provas serão realizadas no Centro Estadual de Educação Profissional Hércules Maymone, nas Escolas Estaduais Joaquim Murtinho e General Malan e na Escola Municipal Elpídio Reis. A abertura dos portões ocorrerá às 7h e o fechamento às 8h. Já pela tarde, a abertura será às 14h com fechamento dos portões às 15h.

Concurso Iagro

A prova escrita objetiva do concurso público para provimento do cargo de fiscal estadual agropecuário, do quadro de pessoal da Agencia Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro). Mais de 1.600 candidatos farão o exame neste domingo (22), em Campo Grande, no período matutino.

As provas acontecerão nas Escolas Estaduais Arlindo de Andrade Gomes e General Malan, assim como nas Escolas Municipais João de Paula Ribeiro, Professor Arlindo Lima e Professor Licurgo de Oliveiro Bastos e terá 4 horas de duração. Os portões abrem às 7h e o fechamento será às 8h.

Concurso Agraer

Por fim, para a carreira de gestão de atividades de desenvolvimento agrário se inscreveram 2.872 candidatos. A prova escrita objetiva também acontece neste domingo (22), exclusivamente em Campo Grande, no período matutino, para os cargos de técnico de desenvolvimento rural e de agente de serviços sócio-organizacionais, e no período vespertino, para os cargos de gestor de desenvolvimento rural, pesquisador e gestor sócio-organizacional rural.

Leia Também:  Professores dão dicas para o segundo dia de provas do Enem

As provas acontecerão no Centro Estadual de Educação Profissional Hércules Maymone, nas Escolas Estaduais Arlindo de Andrade Gomes, General Malan, Professora Alice Nunes Zampiere, Vespasiano Martins, Joaquim Murtinho e de 1° Grau Emygdio Campos Widal, além das Escolas Municipais Elpidio Reis e Professora Danda Nunes. Os portões abrem às 7h e o fechamento será às 8h. A tarde, a abertura será às 14h e o fechamento às 15h.

As informações sobre os locais de realização e ensalamento de todos os certames podem ser consultadas individualmente pelo site www.idecan.org.br. Para a realização da prova escrita, os candidatos deverão comparecer aos locais designados, com antecedência mínima de 1 hora do horário estabelecido para fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Para conferir seu local de prova e mais informações sobre os certames consulte os editais nas páginas 57 a 408 da edição n° 10.834 do Diário Oficial do Estado.

Marina Gabriely – Estagiária SAD

Fonte: Governo MS

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade