Caldeirão Político

Sexta-feira, 02 de Julho de 2021, 10h:03

Harrison Ford está fora das gravações de 'Indiana Jones' por três meses

A equipe que trabalha no filme se reuniu para acertar a programação, mas está um caos

Cultura ao minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As filmagens da franquia "Indiana Jones" foram suspensas por três meses enquanto Harrison Ford, 78, se recupera de uma lesão no ombro, segundo o jornal The Sun. O ator se machucou enquanto ensaiava uma cena de luta e precisou fazer uma cirurgia.

Como a maioria dos veteranos de atuação, Harrison ainda insiste em fazer todas as suas próprias cenas de ação. Steven Spielberg admitiu que era um "idiota" por deixar Harrison assumir cenas arriscadas.

Uma fonte disse ao jornal que o filme foi jogado no caos mais uma vez depois que as filmagens foram adiadas por causa da pandemia de Covid. "É a última aparição de Harrison como Indiana e todos pensaram que seria um mar de rosas", afirmou a fonte.

A equipe que trabalha no filme se reuniu para acertar a programação, mas está um caos. A expectativa é que as filmagens sejam retomadas em setembro. "Não era o que ninguém esperava, então ter que mudar tudo é um golpe enorme. Todos estavam preocupados com Harrison e estão felizes por ele estar se recuperando".

Na época, a Disney divulgou um comunicado confirmando a notícia e dizendo que as filmagens continuariam enquanto era avaliado o tratamento apropriado para o ator. Foi então revelado que Harrison precisaria de uma cirurgia, interrompendo a produção.

A data de lançamento do filme foi adiada várias vezes. Atualmente, a Disney planeja estrear o filme em julho de 2022. A produção começou no início de junho, em Londres.

Ford interpretou o personagem, um arqueólogo e aventureiro que usa um chapéu de feltro, pela primeira vez em 1981, em "Os Caçadores da Arca Perdida". Três outros filmes da franquia foram lançados em 1984, 1989 e 2008.

O novo episódio é coestrelado por Phoebe Waller-Bridge e Mads Mikkelsen. Em 2014, Ford quebrou a perna durante as filmagens de "Star Wars: O Despertar da Força", quando uma porta hidráulica da nave Millennium Falcon caiu sobre ele.


Fonte: Jornal do Ônibus

Visite o website: jornaldoonibusms.com.br