Equipe da PMA de Rio Negro presencia acidente com bitrem boiadeiro e ajuda a resgatar o motorista e parte do gado

publicidade

Campo Grande (MS) – Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Rio Negro realizava fiscalização ambiental pela rodovia BR 419 ontem (16) à tarde, no município de Rio Verde de Mato Grosso (MS), quando percebeu um caminhão bitrem boiadeiro desgovernado que vinha no sentido contrário da viatura, o qual logo em seguida tombou. Os Policiais rapidamente foram prestar socorro ao motorista que estava tentando sair da cabine pelo para-brisa do caminhão. A equipe o auxiliou a sair do veículo e ele disse apenas sentir tonturas e desorientação, além de alguns arranhões no braço.

Os Policiais iniciaram diligências para resgatar os bois da carroceira do caminhão, que era de aço e os animais estavam sofrendo, alguns feridos e outros já aparentando estarem mortos. Eles abordaram uma equipe da Agência Estadual de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul) para prestar auxílio com maquinário para a retirada do gado. Com uso de maçarico, a gaiola foi aberta e os animais vivos foram liberados. A carreta transportava 65 animais e 12 morreram no acidente.

Gado preso à carreta tombada.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Leia Também:  Após acidente com naja, criadores já entregaram voluntariamente 7 serpentes ao CRAS

Publicado por: Ednilson Paulino Queiroz

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade