Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021

POLÍCIA
Domingo, 13 de Junho de 2021, 12h:51

Polícia

Nota de Falecimento

Policia Militar MS

Aquidauana (MS) – É com sentimento de muita tristeza e pesar que o 7º Batalhão de Polícia Militar de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do 3º Sargento QPPM Designado Antônio Aparecido Dos Santos. Com 53 anos, havia apenas 26 dias de seu retorno ao serviço ativo após ter sido transferido a reserve remunerada em 2019.

O falecimento ocorreu ontem, 12/06/2021, na cidade de Corumbá por conta de complicações da Covid-19. Ele deixa esposa e filho.

O Sargento PM Antônio ingressou nas fileiras da Polícia Militar no ano de 1990 e serviu a corporação com excelentes serviços prestados por 29 anos, ocasião em que foi transferido à reserva remunerada. Em maio deste ano retornou ao serviço ativo, onde permaneceu até o dia de ontem.

O Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel PM Nedson, em nome de todos integrantes da unidade, externa as condolências a todos os amigos e familiares do Sargento Antônio, desejando que Deus traga o conforto necessário nesse momento tão difícil e coloca o Batalhão a disposição da família.

(ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL 7º BPM)

Publicado por: umatos@sejusp.ms

Fonte: PM MS
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370