Polícia Militar participa de “Audiência Pública TERCEIRO SETOR – Associativismo Comunitário” a convite da Câmara Municipal de Três Lagoas

publicidade

Três Lagoas (MS) – Nessa segunda-feira (16/05), o Tenente Coronel Paulo Ribeiro dos Santos, juntamente com o Sub Tenente Renato Rodrigues, presidente do Grêmio 27 de Agosto, a Cabo PM Selma de Souza, Coordenadora e integrante da equipe técnica do PROMUSE, a Equipe de Comunicação Social PM-5 do 2º Batalhão de Polícia Militar, a convite do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, Dr. Cassiano Rojas Maia, com a grata satisfação, participaram da “Audiência Pública TERCEIRO SETOR – Associativismo Comunitário”, do palestrante Sr. Takashi Yamauchi, fundador do APTO – Centro de Estudo e Difusão do Terceiro Setor com o tema: “Terceiro Setor… captação de recursos”.

Estavam presentes, além do nosso anfitrião, o Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Cassiano Maia, o Presidente da UTAM Sr. Celso José de Souza, demais Vereadores e Secretários da Administração Municipal entre outras autoridades civis e todos os cidadãos que se fizeram presentes.

  

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Leia Também:  Polícia Militar participa de curso de Operador de Aeronave Remotamente Pilotada (DRONE)

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade