Polícia Militar prende dois jovens por tráfico de drogas e porte de droga para consumo em Nova Andradina

publicidade

Nova Andradina (MS) – No início da noite de sexta-feira (13) a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, através da equipe de Força tática prendeu dois jovens comercializando drogas no Bairro Morada do Sol em Nova Andradina.

Durante patrulhamento, a equipe de Força Tática efetuava rondas pela Rua Vicente Paro Dan quando visualizou dois jovens na esquina da Rua Sinfrônio Euzébio de Souza, sendo que os dois jovens ao avistarem a viatura Policial correram para dentro de uma casa aparentemente abandonada.

Em diligências os Policiais Militares abordaram o jovem de 20 anos de idade e localizaram uma trouxinha de maconha, sendo que alegou aos Policiais que era usuário de drogas e que tinha acabado de comprar do jovem que estava em sua companhia.

Já com o segundo autor de 19 anos de idade informou aos Policiais Militares que havia vendida a droga e que as demais estavam estocadas dentro da geladeira, e onde após vistorias foram encontradas várias trouxinhas de maconha embaladas em plásticos prontas para serem vendidas, que ao final totalizaram 78 gramas de maconha.

Leia Também:  Polícia ambiental resgatou 345 aves de traficantes no ano passado em MS

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a Primeira Delegacia Civil de Nova Andradina e apresentados juntamente com a droga apreendida ao Agente de Plantão para as providências cabíveis.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Publicado por: Marcos

Fonte: PM MS

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade