Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

POLÍCIA
Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021, 19h:31

Polícia

Policiais Militares da 11ª CIPM prendem criminoso com mandado de prisão por homicídio e apreendem pistola semi-automática com munições

Policia Militar MS

Campo Grande (MS) - Na manhã desta quinta-feira(21/10) Policiais Militares da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam homem com mandado de prisão por homicídio e ainda apreendem uma arma de fogo, sendo uma pistola semi-automática com 15 munições.

Após abordagem na região do Jardim da Moca, foi constatado que homem de aproximadamente 29 anos havia um mandado de prisão em aberto. Indagado se possuía consigo algo de ilícito, de pronto relatou que teria uma pistola sem registro, momento em que franqueou a residência, onde a guarnição apreendeu uma pistola PT 765 da marca Taurus, carregada com 15 munições.

A ocorrência é desdobramento da Operação Milenium II, que acontece no mês de outubro em toda a área da 11ª CIPM e prevê, além da intensificação do policiamento ostensivo e preventivo, abordagens e verificações de pessoas e veículos, o cumprimento de mandados, recuperação de veículos, apreensão de drogas e armas de fogo, e por fim, o fechamento de bocas de fumo e crimes conexos.

O detido e materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

Acesse e nos siga nas redes sociais: FACEBOOK e INSTAGRAM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 11ª CIPM – PMMS.

Publicado por: Matheus Fernandes

Fonte: PM MS
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370