Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

POLÍCIA
Terça-feira, 19 de Outubro de 2021, 08h:01

Imagens fortíssimas

Por ciúme e traição marido mata suposto amante da esposa

Portal Campo Novo

Um brutal assassinato, motivado por ciúmes e traição, chocou a cidade de Campo Novo do Parecis, durante este sábado (16), por volta das 11h45min. Após descobrir que sua esposa estava em uma possível relação extraconjugal, Cicero de Brito Silva, assassinou o gerente de empresa, Leandro Alves Teles, na rua Bahia.  

Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, o desentendimento começou, após Cicero encontrar sua esposa com o suposto amante no centro da cidade. Uma discussão evoluiu para briga, onde o autor do crime pegou uma faca e perseguiu a vítima pela calçada.   

244558483_258900139508585_1761724046393401780_n.jpg

 

Golpeado várias vezes, Leandro tentou entrar em um estabelecimento comercial, mas não conseguiu e acabou caindo no chão. Vendo que a vítima estava indefesa, Cicero continuou com seu ataque de fúria, desferindo vários golpes na cabeça e pescoço do desafeto. Após cravar a arma branca no rosto de Leandro, Cicero tentou fugir pela rua Bahia, mas foi preso poucos minutos depois.    

O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.  A Politec foi acionada e finalizou os trabalhos periciais, por volta das 16 horas. O Corpo foi retirado pela Funerária São Cristóvão e será encaminhado para necropsia. Uma câmera de vigilância flagrou toda a cena do crime, onde mostra a crueldade do assassino.

Essas imagens estão com as autoridades policiais.  O autor do crime falou rapidamente com a equipe de reportagem do Portal Campo Novo, ainda dentro do camburão.    

“Essa mulher vai pensar duas vezes em trair alguém agora. O que eu fiz está feito.”  

Essas foram as únicas palavras que ele pronunciou a imprensa. O assassino deverá ser ouvido pelo delegado e levado ainda neste sábado para a Cadeia Pública.  A mulher também será intimada a depor e apresentar sua versão do ocorrido.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Araci Julieta Rodrigues - 23/10/2021

Eu penso que quem tinha que respeitar o casamento era a mulher,,,mas esse babaca preferiu matar o amante,, agora vai amargar anos na cadeia e ela vai arrumar outro,,pque mulher que trai não presta, está no DNA da mesma e o coitado do rapaz perdeu a vida da forma mais cruel com arma branca e o trouxa do corpo vai perder sua juventude preso

GIU Azam - 19/10/2021

CORNO mas não era a mulher que era casada com o cara. aí quem tinha compromisso de casada era ela quando um não quer dois não fazzz

2 comentários

1 de 1
icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370