Barbosinha pede por pavimentação e veículos para Saúde no interior

publicidade

Em discurso na tribuna virtual durante sessão desta terça-feira (17), o deputado estadual Barbosinha (PP) apresentou duas indicações em prol de cidades do interior de Mato Grosso do Sul.

A primeira pedindo pavimentação na BR 163, que interliga Bandeirantes a Ribas do Rio Pardo. “Essa indicação atende vereadores de Bandeirantes, que justificam que vai tornar o acesso entre esses municípios muito mais rápido e fortalecer o setor produtivo que cresce muito na região. A medida merece ser incluída no calendário de obras do Estado”, justificou.

A outra indicação ao Ministro de Saúde, ao Governo do Estado e à Secretaria Estadual de Saúde é para aquisição de três veículos de equipes para a unidade da Saúde da Família, que atua no município de Costa de Rica.

“O Governo Federal vai repassar R$ 194 milhões em programa para atuação de médico pediatra junto à atenção primária, em que atuam as equipes da Saúde da Família, que tem um trabalho extraordinário. Então o pedido é para atender o transporte dessas equipes junto à população de Costa Rica”, explicou o deputado.

Leia Também:  Barbosinha reúne representantes de trabalhadores e empresários

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade