Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022

VARIEDADES
Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022, 23h:53

Variedades

Samba no pé? Gabi Martins paga mico como musa na Vila Isabel

IG - Entretenimento

source
Gabi Martins mostra falta de samba no pé em estreia na Vila Isabel
Reprodução/Instagram

Gabi Martins mostra falta de samba no pé em estreia na Vila Isabel


Gabi Martins se esforçou bastante para realizar o sonho de ser musa de uma escola de samba e até contratou professor para aprender a sambar. Mas em sua estreia na quadra da Vila Isabel, na noite desta quinta-feira (14), a ex-BBB acabou virando motivo de piada nas redes sociais por sua falta de gingado.


O empresário Junior César, que trabalha com a cantora, publicou alguns Stories mostrando Gabi se movimentando na quadra. Mas ela mal conseguiu sambar e precisou se apoiar em um outro rapaz para mostrar suas mexidas.

Leia Também

O vestido esvoaçante que ela escolheu até deu a sensação de que ela estava sambando bastante, mas ao olhar para suas pernas deu para ver o esforço que ela fez para se equilibrar no salto e dançar sorrindo. Os membros inferiores estavam rígidos e visivelmente desconfortáveis na dança.

Para encarar o cargo de musa, Gabi contratou o professor Gabriel Castro, especialista em formar passistas para a passarela do samba. Mas parece que a ex-BBB não tem treinado muito nos últimos tempos. Nas redes sociais, o público não perdoou a desenvoltura travada da loira e fez diversas piadas.

Veja Gabi sambando na quadra da Vila Isabel e me diga se você acha que ela está pronta para desfilar no Carnaval de 2022 ou de 2032:


Fonte: IG GENTE
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

icon-onibus

Rua Dr. Napoleão Laureano,13 - Bairro Santo Antonio - Campo Grande/MS

fn.jornaldoonibus@hotmail.com - CEP: 79100-370