Search
Close this search box.

Após ‘festa’ com duas mulheres em motel, caminhoneiro foge sem pagar conta

publicidade

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (22), em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, caminhoneiro que fugiu do motel sem pagar, depois de fazer uma festa com duas mulheres, com direito a banho de espuma e bebidas alcoólicas.

Conforme apurado, ele chegou ao local a pé com as acompanhantes, depois de deixar o veículo estacionado nas proximidades. Pediu um quarto e consumiu seis bandos de espuma, meia dúzia de preservativos e várias cervejas. Após algumas, tentou deixar o local, mas o dinheiro que tinha não era o bastante para pagar a conta.

Se aproveitando de um momento de distração, deixou as mulheres sozinhas no local, pulou o muro e fugiu. A pessoa responsável pelo motel acionou a PM que passou a fazer rondas pela cidade, e localizou o homem escondido dentro do veículo.

 

Ao ser abordado, negou os fatos e disse que estava dormindo, pois tinha uma viagem a fazer. No entanto, ele foi identificado e acabou preso, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Leia Também:  Mato Grosso do Sul é o 3º Estado que mais testa para a Covid-19 no Brasil

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade