Depois de passar pelas regiões Sudoeste, Fronteira, Conesul e Vale do Ivinhema na semana passada, atendendo a 31 municípios, a comitiva do “Governo Presente e Municipalista” desembarca esta semana em Três Lagoas, Costa Rica e Coxim.
No total, serão 30 prefeitos do Bolsão e Norte de Mato Grosso do Sul. Liderado pelo governador Reinaldo Azambuja, o grupo de trabalho vai alinhar projetos de obras e investimentos para as cidades, mas respeitando os protocolos de prevenção a Covid-19.
Nas novas rodadas de reuniões, acompanham o governador Reinaldo Azambuja os secretários Sérgio de Paula (Casa Civil) e Eduardo Riedel (Infraestrutura). Riedel ressaltou que o objetivo maior e reafirmar o compromisso do Governo do Estado com os municípios.
Lançado em março de 2020 contemplando os 79 municípios de Mato Grosso do Sul com investimentos de R$ 4,2 bilhões até 2022, o “Governo Presente” avançou com as entregas de obras em pouco mais de um ano. Agora, o programa volta aos municípios para acompanhar o andamento das obras e pactuar novas prioridades.
Katiuscia Fernandes – Subcom
.saibaMais{display: none;}#text-content p {margin-top: 0em;margin-bottom: 2em;text-align: justify;}.gd12 * {margin-bottom: 10px;font-size: 11px!important;}.svgArrow{display: none;}div#infocoweb_corpo img {height: auto!important;margin-top: 10px!important;margin-bottom: 10px!important;}

















