Search
Close this search box.

Pará: Encontro estadual do CNA Jovem começa na quinta-feira

publicidade

Acontece nesta quinta-feira, 27 de maio, o Encontro Estadual 2021 do programa CNA Jovem “Jovens Liderando o Agro”, às 8h, na Sala Dom Vicente Zico do Ed. Palácio da Agricultura, em Belém.

A etapa estadual do programa CNA Jovem vai até sexta com uma intensa programação presencial para os 16 jovens de todo o Pará que concluíram o desafio final.

O CNA Jovem é um programa de desenvolvimento de novas lideranças do Sistema CNA/Senar para estimular esse público a desenvolver habilidades e competências empreendedoras. As melhores iniciativas são reconhecidas.

A quarta edição teve início em 2020 com fases introdutórias sobre o agronegócio brasileiro e oficinas digitais sobre problemas, oportunidades, propósito, liderança empreendedora e desafios.

Na programação estadual, esses jovens terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos e de serem avaliados pela equipe pedagógica do Senar Pará, conta a coordenadora estadual do programa, Regina Fernandes.

O encontro contará com a participação do presidente da Faepa, Carlos Xavier, do superintendente do Senar, Walter Cardoso, da deputada Nilse Pinheiro, além de outros convidados.

Leia Também:  Confira a escala médica de plantão das UPAs e CRSs para esta segunda-feira, dia 06 de maio de 2019.
Fonte: CNA Brasil

.saibaMais{display: none;}#text-content p {margin-top: 0em;margin-bottom: 2em;text-align: justify;}.gd12 * {margin-bottom: 10px;font-size: 11px!important;}.svgArrow{display: none;}div#infocoweb_corpo img {height: auto!important;margin-top: 10px!important;margin-bottom: 10px!important;}

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade