Em um ano deve ficar pronto o ramal da Ferroeste que vai ligar Maracaju a Dourados, uma linha de 76km de extensão. O investimento de R$ 1,2 bilhão é parte do programa “Pró-Trilhos”, do Ministério dos Transportes.
Em Maracaju, entregando e lançando diversas obras, o governador Reinaldo Azambuja explicou a importância desse ramal para o município e para o Estado.
A empresa responsável por construir e colocar o ramal para funcionar terá um prazo de um ano para concluir a obra.
Ao todo foram autorizados nove ramais, incluindo o de Mato Grosso do Sul. Com o novo ramal (ferroviário) no Estado a expectativa é de geração de mais de 18 mil empregos.
Katiuscia Fernandes – Subcom
.saibaMais{display: none;}#text-content p {margin-top: 0em;margin-bottom: 2em;text-align: justify;}.gd12 * {margin-bottom: 10px;font-size: 11px!important;}.svgArrow{display: none;}div#infocoweb_corpo img {height: auto!important;margin-top: 10px!important;margin-bottom: 10px!important;}

















