Deivid Rodrigues 29 anos, vítima de um afogamento no início da tarde deste domingo (4), na rua José Amílcar Congro Bastos, no bairro Jardim Alvorada, está internado em estado grave.
A vítima nadava em uma piscina quando teve um mal súbito e acabou se afogando. As pessoas que estavam no local fizeram massagem cardíaca na vítima até a chegado do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).
Ele foi reanimado pelos socorristas, entubado e levado em estado grave para o H.A (Hospital Auxiliadora).
Na manhã de hoje, a assessoria de comunicação do H.A informou que o estado de saúde de Deivid é grave e que, após uma avaliação médica, o paciente foi submetido à ventilação mecânica e segue internado sedado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Segundo o site JPNews, os médicos que atenderam a vítima também relataram na nota que a vítima apresentava um quadro de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

















