Search
Close this search box.

Vídeo: câmera registrou chuva e ventania que deixou estragos em Campo Grande

publicidade

Vídeo mostra que a chuva com ventania avançou sobre grande parte de Campo Grande em apenas um minuto, nesta quarta-feira (8). A precipitação causou estragos, inclusive com queda de postes e árvores na Capital. 

Conforme a gravação, feita do alto de um prédio pelo site Clima Ao Vivo, mostra o momento exato que a chuva se formou, na região central. 

Em pouco tempo, uma mancha escura se forma no céu e avança sobre a região central. Aos poucos, as nuvens carregadas passam pela região e seguem para os bairros. 

Estrela do Sul 

O Estrela do Sul sofreu com estragos por causa da chuva. Primeiro, uma árvore de grande porte foi derrubada pelo vento. Em seguida, o arbusto derrubou um poste de energia, que se quebrou e formou um efeito dominó. 

Um segundo poste também se partiu e caiu em cima de uma residência. O fornecimento de energia no trecho ficou comprometido e assustou moradores do bairro da região norte da cidade. 

Leia Também:  Mato Grosso do Sul contará com mais 17 Salas Lilás neste ano

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade