SAD homologa Processo Seletivo da SES e convoca candidatos classificados

publicidade

As Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Saúde (SES), publicaram no Diário Oficial desta terça-feira (17), editais referentes ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) SAD/SES/PNAISP-AGEPEN, destinado a seleção temporária de profissionais da área da saúde para a composição da equipe dos estabelecimentos penais que estão sob responsabilidade da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (AGEPEN).

Entre os editais estão os extratos dos recursos interpostos pelos candidatos relativo as etapas I e II e os resultados definitivos, acompanhada da relação de candidatos deferidos, com sua respectiva pontuação, e os indeferidos, com as respectivas fundamentações. Além disso, o diário também divulga a classificação dos candidatos, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação, e a homologação do certame.

Por fim, o Edital n. 7/2022 convoca os candidatos Marcos Felipe Rodriguez Mengez e Isadora Leão Amuy, habilitados para função de médico, e Vandréa Leopoldina André, habilitada para função de farmacêutica, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

Leia Também:  MPMS lança painel Power BI do Patrimônio Público

Os convocados deverão comparecer a Coordenadoria de Gestão de Pessoas, Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul, Avenida do Poeta, s/n, Bloco VII, Parque dos Poderes, em Campo Grande, exclusivamente no dia 20 de maio de 2022, das 8h às 11h e das 14h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

As demais informações sobre o processo seletivo e os documentos necessários estão disponíveis nas páginas 52 a 57 da edição n° 10.834 do Diário Oficial do Estado.

Marina Gabriely, Estagiária SAD

Fonte: Governo MS

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade