Search
Close this search box.

Descontrolado, 3º sargento aponta arma na praça de alimentação de shopping e vai parar na delegacia

(Henrique Arakaki, Midiamax)

publicidade

Jornal Midiamax

Um 3º sargento de 23 anos acabou preso na noite dessa quinta-feira (18), em Campo Grande, após apontar arma para pessoas na praça de alimentação do shopping, na Avenida Afonso Pena. Ele estava visivelmente embriagado.

O segurança do shopping foi procurado por pessoas que estavam no local. Elas relataram que tinha um homem descontrolado apontando uma arma para quem passava. A Polícia Militar foi acionada para o local e quando chegaram ao shopping encontraram o sargento descontrolado.

Segundo informações, o militar não conseguia responder às perguntas feitas pelos policiais, levado até a sala de segurança do local, onde  foi desarmado. Os policiais tentaram levar o sargento até a viatura, mas ele se jogou no chão, tendo de ser algemado.

Foi  apreendido com o militar, uma pistola com 19 munições intactas e três carregadores. Na delegacia, ele teve de permanecer algemado já que ficava dando socos na parede.

Leia Também:  PRF apreende 18 Kg de skunk em Corumbá (MS)

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade