Search
Close this search box.

Em Paranaíba, Polícia Militar realiza blitz de fiscalização de trânsito no Industrial de Lourdes

publicidade

Paranaíba (MS) – Nessa quinta-feira (12/05), por voltas 09 horas, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma blitz preventiva e de fiscalização de trânsito no bairro Industrial de Lourdes,  em Paranaíba.

A blitz de trânsito foi realizada na região da Ponte da Fipar, onde cerca de 80 condutores foram fiscalizados. A ação teve como objetivo a conscientização dos condutores para que se atentem para as regras de circulação viária e para que todos usuários do trânsito possam desfrutar do direito de ir e vir com segurança.

Durante a fiscalização, alguns condutores foram flagrados cometendo infrações e foram devidamente notificados, sendo removido três veículos para o pátio do Detran.

Vejam imagens da blitz!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Fonte: PM MS

Leia Também:  Polícia Militar realiza o patrulhamento rural em regiões do município de Cassilândia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade