Search
Close this search box.

Ladrões abandonam três caminhonetes roubadas em região de mata

publicidade

Dourados News

A polícia de Ponta Porã, cidade localizado na região de frontrira com o Paraguai, conseguiu recuperar três caminhonetes que haviam acabado de ser roubadas de um lava-jato, localizado no bairro São João, na tarde desta segunda-feira, dia 25 de julho. Quatro criminosos, no entanto, conseguiram fugir por um matagal. O crime ocorreu por volta das 15 horas.

Os ladrões chegaram armados ao estabelecimento em um veículo VW/Gol, renderam os funcionários e fugiram levando as três caminhonete Toyota Hilux. As forças policiais da cidade foram acionadas e com base no rumo tomado pelos criminosos, Guarda Civil Municipal de fronteira, policiais militares e civis, montaram cerco na região por onde o grupo estava fugindo.

Ao notarem a presença dos policiais, os bandidos se embrenharam na mata e abandonaram os veículo, inclusive o Gol. Buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Já os veículos recuperados foram encaminhados para a delegacia, para então serem devolvidos aos donos.

Leia Também:  Polícia MIlitar e Autoridades de segurança publica dos estados de MS, MT e GO realizam reunião em Coxim para discutir integração

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade