Search
Close this search box.

Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de autor de tráfico de drogas

publicidade

Três Lagoas – MS, no dia 3 de junho, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um autor de tráfico de drogas.

Nesta quarta-feira, por volta das 17h, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM durante patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Vila Alegre, quando no cruzamento das avenidas Egídio Thomé com Ranulpho Marques Leal, realizou a abordagem policial de um indivíduo em atitude de suspeição, onde durante a busca pessoal vieram a localizar 4 porções de maconha (totalizando 113 gramas) fracionadas e embaladas de forma compatível com a comercialização ilícita, sendo questionado sobre os entorpecentes, o abordado de 28 anos, relatou que pretendia revender, afirmando ainda realizar o tráfico para obter renda extra.

Diante dos fatos, após ser dada voz de prisão o detido foi encaminhado até a Delegacia de Polícia onde foi apresentado juntamente com o material apreendido.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou (67) 99217-3241.

Leia Também:  Após briga, mulher mata marido a facadas e é presa

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Policia Militar MS

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade