“Eduardo Riedel conhece o Mato Grosso do Sul como a palma de sua mão”, afirma Tereza Cristina

publicidade

“Eduardo Riedel é um gestor que conhece o Mato Grosso do Sul, já percorreu todos os municípios do nosso Estado, e os conhece como a palma de sua mão, assim como eu os conheço. Seu projeto para o nosso Estado é forte e por isso tenho muita vontade de estar a seu lado, para fazer o MS avançar ainda mais, gerar emprego, renda, e mais oportunidades para os sul-mato-grossenses”, disse nesta sexta (5) a pré-candidata ao Senado – e ex-ministra do presidente Jair Bolsonaro – Tereza Cristina, durante a convenção do PSDB, que oficializou a candidatura de Eduardo Riedel ao Governo do Estado.

“Ao lado de Tereza Cristina e de Barbosinha, meu vice, faremos um Governo comprometido com o desenvolvimento e com a população. É uma grande honra estar ao lado dela nesta caminhada”, afirmou Riedel.

A liderança da ex-ministra na disputa pelo Senado é flagrante. Parceira de Eduardo desde a primeira hora, Tereza Cristina acumula 30,22% das intenções de voto, seguida por Odilon de Oliveira, com 16,69%, Henrique Mandetta (9,82%%), Sergio Harfouche (4,36%) e Tiago Botelho (4,04%). 10,98% disseram não votar em nenhuma das opções, e 20,89% estão indecisos. Os números são da mais recente pesquisa do Instituto Novo Ibrape, realizada entre julho e agosto, que ouviu 2.100 sul-mato-grossenses de 28 municípios.

Leia Também:  Programa Precoce MS ajuda Mato Grosso do Sul a produzir a melhor carne do Brasil

Com Margem de erro 2% e intervalo de confiança 95%, a pesquisa foi registrada no TSE sob os números MS-02567/2022 e BR-00672/2022.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade