Search
Close this search box.

Programa Perspectiva aborda sobre a prevenção contra as doenças por meio de vacinas

publicidade

O convidado do Programa Perspectiva da TV Assembleia é o médico infectologista e pesquisador da Fiocruz, Júlio Croda. O especialista reforçou a importância da vacina como forma de combater doenças de alta transmissibilidade, que causam complicações ao paciente com sequelas e até podem ser letais. Mas, também abordou uma preocupação para a área de saúde quanto a redução da cobertura vacinal. 

A baixa imunização infantil leva as consequências graves, o risco de doenças erradicadas assombram a saúde coletiva, justamente por voltarem a ser notificadas no Brasil, como paralisia infantil e sarampo. 

O Programa Perspectiva é exibido ao longo da programação da TV ALEMS, canal 9 da NET em Campo Grande e em Dourados. Toda programação está disponível no YouTube da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Assembleia Legislativa de MS

Leia Também:  Em Angélica Governo atende Barbosinha e começa executar obras na Francisco Marcolino

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade