Search
Close this search box.

Na Papudinha, PF ouve Bolsonaro em investigação sobre ofensas a Lula

KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo

publicidade

Em publicação de março do ano passado, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou sobre o plano para assassinar Lula

Jair Bolsonaro (PL) prestou depoimento à Polícia Federal (PF), na última segunda-feira (2/2), no âmbito das investigações para apurar ofensas contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A informação foi confirmada pelo Metrópoles com a defesa do ex-presidente.

A investigação foi aberta após pedido do Ministério da Justiça. O depoimento foi realizado no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (19º BPM), conhecido como Papudinha. A reportagem não teve acesso ao conteúdo da oitiva.

A PF busca apurar se houve crime de injúria por parte de Bolsonaro em publicação que atrela a imagem de Lula a cachaça e faz críticas ao governo do atual presidente do Brasil. O post em questão é de 27 de março de 2025.

 

“Lula, cachaça, o brasileiro sabe de sua índole e de como você chegou até aqui. Só um imbecil ou um canalha compra esse papo de plano de assassinato. A única pessoa que tentaram matar fui eu, em uma ação de antigo militante do PSOL, seu braço político de primeira hora. Não conseguiram! Esse foi o grande erro de vocês, como admitiu José Dirceu”, disse Bolsonaro.

Fonte: Metropoles

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Centrão fala em guerra para emplacar Tereza Cristina na vice de Bolsonaro no lugar de Braga Netto

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade